março 13, 2010

Quem tem medo do lobo mau? Lobo mau? Lobo mau?


Eu não acredito que já faz quase um mês que o carnaval acabou e eu já estou ansiosa pelo próximo.
Mas no carnaval desse ano, passamos por alguns momentos difíceis!!
Deixe-me dar um resumo do que aconteceu...
Reservamos uma casa grande e bonita, mas a maioria da galera não confirmaram a tempo, então perdemos a CASA!! :(
Depois disso, André (o moço que consegue casas para nós) conseguiu um apartamento pequeno, mas agradável também. No entanto meus amigos perderam esse também e o pior a 4 dias de começar o carnaval. >.<" OHHHH SHIT!!
Aaaaaaaaa.. Eu tive vontade de gritar, mas eu e algumas amigas ainda tinhamos um plano B...
>>>> Praia de Taíba!!! <<<<

Mas nos 45 minutos do segundo tempo, nós conseguimos!! Weeeee.... \o/
A casa era muito pequena e digamos..... FEIA!! 'o' hahaha...
Mas o importante é que nós fomos pra praia de Morro Branco e foi perfeito!!

Eu estava com meus amigos pirados e com "o homem mais lindo do mundo e que eu amo muito!" *-*

Putz, foi muito massa... Todas as gurias da casa vestidas de chapeuzinho vermelho e por onde nós passávamos os caras ficavam cantando o hit do carnaval "EU SOU O LOBO MAU" e queriam dançar com a gente.... Foi bem divertido!! ;)

Estou na expectativa para o próximo carnaval.. E para saber qual será nossa próxima fantasia!!

Vamos ver...

Beijos
xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário