março 28, 2010

'' Os lugares não são totalmente bons ou ruins...

... Em todo lugar tem o dois lados e sempre está em constante mudança.

Algumas coisas melhoram e outras cismam em continuar ruins, as vezes pioram.
Porém vale a pena ver e entender no que elas se transformaram e assim buscar formas de fazer ouvir nossas VOZES.

A cidade parece povoada de pequenos demônios e "ainda bem", seus anjos também circundam...
De um dia para o outro, torna-se:
  • Um pouco mais pesada,
  • Um pouco mais leve,
  • As vezes triste.
Recheada de pessoas nervosas e algumas até violentas, e em contradição repleta de pessoas doces e sensatas...
Mais duras ou mais humanas. ''

Na vida, as coisas nem sempre são nítidas,
não é preto ou branco.
Apenas contraditório, só isso!!

De certo que minha cidade está longe de ser considerada um paraíso de tranqüilidade e paz, porém nunca tinha presenciado uma situação de perigo como passei quando estava a caminho do albergue onde meus três amigos iriam se hospedar. Eles haviam acabado de chegar de Salvador e dois deles que são ingleses estavam pela primeira vez em Fortaleza (que grande recepção).
Eu estava bem nervosa e minhas mãos tremiam...
Levantei e fui falar com algumas pessoas que estavam lá também, enquanto o motorista descia e ia falar com os policiais que logo chegaram no local.
Daí quando me virei e voltava vi meu outro amigo um sueco chamado Petter com a câmera nas mãos, tirando fotos dos policiais que estavam fazendo seu trabalho NÃO RESISTI E COMECEI A RIR.
Aquele doido parecia um daqueles turistas japoneses que tiram fotos de tudo.... haha
Mas enfim, nada de mau nos aconteceu GRAÇAS A DEUS e podemos chegar em segurança no albergue.
Mas o susto foi bem grande mesmo!!

Um comentário:

  1. Caramba Vana, que susto vc's tomaram hein? Mas graças a Deus nada de mau aconteceu com vc's.
    Cuidado gata

    Bjoks,
    Lu

    ResponderExcluir