abril 03, 2010

Migoh... Miguinho... Miguxo!!! LoL


É sempre bom quando encontramos um novo amigo de infância, onde partilhamos de bobagens faladas e feitas, alguém que parece que conhecemos toda a vida, desde sempre...
E isso aconteceu comigo e Petter!

É sempre divertido as nossas conversas e as brincandeiras.
Foi pouco... Foi rápido, mas foi de verdade!!

E Fortaleza ficou bem mais divertido durante a semana que ele aqui esteve.

A você meu antigo novo amigo de infância um trecho do ...
SONETO DO AMIGO
"(...)Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica..."

Beijos miguxo,
tenho saudades de você mercadoria sem nota! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário